GANHE UM PORTA JOIAS EM COMPRAS ACIMA DE R$250,00
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249,00 BLACK FRIDAY ATÉ 40% OFF

POLÍTICA DE TROCA — M.Marinho Joias

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca ou devolução.

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em uma embalagem que não o danifique no transporte. Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (19) 99011-5225, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.

Devolução por defeito de fabricação.

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (19) 99011-5225, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Será realizada uma análise prévia e encaminharemos as informações para devolver o produto. Analisaremos o seu caso em até 10 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, se aprovado, você poderá escolher entre um vale compras ou reembolso.

Como devolver os produtos. 

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou ponto de coleta indicado pelo nosso atendimento. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

POLÍTICA DE REEMBOLSO.

Você receberá o comprovante do estorno em até 10 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, devoluções ou reembolso, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp (19) 99011-5225.