Pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar os produtos nos Correios/Loggi, após o pagamento ser aprovado. Mas é claro que nós sempre tentaremos enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo as compras. A média atual de dias para postar é de 24hrs úteis.
Lembrando que se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto. Como saber se o pedido está na pré-venda ou não? É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa informação, não está na pré-venda e em breve será enviado.
Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos, vai depender da região em que você mora. Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar. Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente.